Os gregos admiravam o Egito antigo

Home




antigo 

Foi no ano 300 AC(BC), e Alexandria, a Grande, deu a terra do Egito a seu amigo íntimo Ptolomeu I Sóter.

Eles deviam saber muito sobre a maneira como os egípcios pensavam e como funcionava o sistema hieroglífico, porque eles próprios preservaram essas tradições.

Normalmente, quando alguém conquista outro terreno, a parte perdida geralmente é destruída, e o que pode ser usado é registrado em sua própria lista de vencedores como se fosse sua.

Alexandria

Mas Alexandria não fez isso com a terra do Egito e não destruiu seus deuses e deusa. 

Alexandria

 Na verdade, eles aceitaram tudo o que fosse o Egito, até você deve saber que o antigo povo de Kemet (Egito, a Terra da Magia) foi o último a possuir a verdadeira chave para o conhecimento puro. 

Alexandria
Stanley 

 Alexandria acrescentou sua parte ao Templo de Luxor, em sua santidade mais sagrada.  Lá ele colocou seu nome entre os antigos faraós egípcios e, portanto, juntou-se a eles.

  Eles entendiam os egípcios tão bem que podiam mudar palavras e expressões sem prestar atenção nas pessoas.  Na verdade, eles provavelmente só mudaram tudo de dentro (outro Trojan).

Alexandria
antiguidades dos gregos

Os verdadeiros antigos egípcios morreram muito antes da chegada dos gregos, e seu conhecimento parece confuso em comparação com os gregos e outras culturas antigas.  Na verdade, eles eram uma sociedade antiga e moderna, mas eles lutaram por tantos anos, então eles viveram em paz por menos anos, e então eles lutaram novamente.  Esta foi a época entre a morte de Tut-ankh-amun (por volta de 1300 aC) e a época do nascimento de Jesus (por volta de 7 aC).

A velha maneira de pensar sempre foi preservada graças ao conhecimento de que também surgirão sociedades mais modernas.

Muitos gregos antigos usavam a astrologia como seus ancestrais.  Do nascimento à morte, as estrelas nunca o decepcionarão.  Alguns têm usado seus recursos para verdadeira mesquinhez, outros se tornaram humildes servos da velha maneira de pensar.  Mas nunca mais haverá um Egito tão grande e com a verdade dos mais antigos.

Os gregos nunca aprenderam tudo sobre os egípcios, porque até hoje essas questões são desconhecidas.  No entanto, eles dizem;  Como eles construíram coisas tão grandes?

A verdade nunca será destruída, por isso foi esculpida em pedra para que todos a vejam.  Mas até aquele momento, quando as pessoas eram ainda mais modestas, declaravam que nada sabiam e, portanto, nada deixavam à vista.

google-playkhamsatmostaqltradent